Festa dos Imigrantes lembra História de Formação de Carambeí

 In Brasil Holanda, Noticias

Tem início neste sábado, 04 de abril, a Festa dos Imigrantes em Carambeí, que chega a sua 4ª edição. Ela divulga as manifestações culturais, e também econômicas, dos povos imigrantes Holandeses, Indonesianos, Portugueses, Italianos e Alemães que se fixaram na região no início do século XX. O melhor destas nacionalidades também será mostrada na gastronomia, artesanato e folclore, num evento realizado pela Prefeitura Municipal de Carambeí, com o apoio da Associação Parque Histórico de Carambeí.

A festa contará com apresentações de danças típicas e diversas barracas montadas ao longo do Parque de Exposições, onde serão oferecidas iguarias deliciosas de etnias que povoaram o município. Ainda como atrações, haverá a tradicional olimpíada dos imigrantes e shows, entre os dias 04 e 05, sábado e domingo, com entrada franca..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support