Carambeí sedia dois importantes eventos de Turismo nos Campos Gerais

 In Noticias

A Prefeitura Municipal de Carambeí organizou, em 21/10/09, o I Forum Municipal de Turismo na sede do Clube Social de Carambeí e em 27e28/10/09, a Reunião Técnica para “Definição de Estratégias e Critérios Municipais para o Desenvolvimento Regional”. Na sede do Parque Histórico de Carambeí, a Casa da Memória de Carambeí.

Através de palestras e apresentações de propostas e projetos para organização e adensamento das cadeias produtivas de turismo em Carambeí e na região.

O Parque Histórico de Carambeí foi apresentado nos dois eventos pelos Curadores Sr. Dick Carlos de Geus e Fábio André Chedid Silvestre, descrito como um grande projeto de desenvolvimento regional, na condição de indutor de um arranjo produtivo local, capaz de levar a Região dos Campos Gerais a estruturar um grande Geoparque dos Campos Gerais.
O evento teve o apoio da Secretaria de Estado do Turismo, SEBRAE-PR e Departamento de Turismo da UEPG..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support