Projeto Parque Histórico de Carambeí conquista apoio em Brasília

 In Noticias
Os municípios de Carambeí (PR), Holambra (SP) e Não Me Toque (RS) promoveram na noite de ontem (16) na sede social da Confederação Nacional de Turismo – CN Tur, em Brasília, um encontro das colônias holandesas com as bancadas de Deputados e Senadores dos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, além do corpo diplomático da Embaixada dos Paises Baixos. Na ocasião foram apresentados os projetos de Desenvolvimento Regional, Turístico e Cultural e a proposta do projeto de lei que institui para 2011, “O ano da Holanda no Brasil”. A proposta pretende fomentar atividades culturais, como intercâmbios, crescimento do turismo nas cidades com presença da colonização holandesa em terras brasileiras e abrir possibilidades de negócios em diversos segmentos da economia.

Leia mais:

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) está em busca de recursos para a viabilização do projeto do Parque Histórico de Carambeí, orçado em R$ 20 milhões….

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support