Encontro Estadual de Cooperativas Paranaenses

 In Cooperativismo, Noticias

Cooperativistas serão homenageados com o Troféu Ocepar 2009

Duas personalidades cooperativistas serão homenageadas com o “Troféu Ocepar 2009” no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, nesta quinta-feira (26/11), em Curitiba. Os contemplados foram eleitos por meio de votação realizada pelas cooperativas paranaenses. Também haverá a entrega do “Troféu Cooperativas Orgulho do Paraná” a lideranças que serão homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao cooperativismo. Além disso, a programação do evento inclui a realização de um painel, coordenado pelo presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, no qual devem participar os ministros da Agricultura, Reinhold Stephanes, e do Planejamento, Paulo Bernardo, entre outras autoridades. O evento deve reunir no Teatro Positivo cerca de duas mil pessoas, entre dirigentes, cooperados, funcionários, lideranças e demais colaboradores de cooperativas.

Oportunidade – De acordo com o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, o encontro representa uma oportunidade de promover o contato com diversas autoridades e, ao mesmo tempo, fazer uma prestação de contas sobre o exercício de 2009 e alinhavar as principais reivindicações do setor para o próximo ano.

Premiação – No Encontro serão conhecidos os vencedores do 6º Prêmio Ocepar de Jornalismo. O ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt ministrará uma palestra com o tema “Superando os desafios”. Também haverá apresentação de talentos culturais das cooperativas do Paraná..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support