Festa do Pré-Centenária – Inicia-se a Construção do Parque

 In Brasil Holanda, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí nos anos de 2010 e 2011 realizará um conjunto de atividades culturais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carambeí e a Batavo Cooperativa Agroindustrial, e nos dias 08 e 09 de maio de 2010 será realizada a Festa Pré-Centenária da imigração Holandesa nos Campos Gerais.

A festa será em comemoração ao início da construção do Parque Histórico de Carambeí, projeto que será o grande centro cultural da região, uma Vila Histórica que integra o conjunto de equipamentos culturais do Parque e a chegada dos primeiros imigrantes holandeses nos Campos Gerais. Na Vila Histórica, serão construídos vários museus que terá em cada espaço, um tema desta rica história dos pioneiros.

Este evento será o marco inicial das celebrações dos eventos comemorativos do Ano Brasil Holanda, contando com a presença das comunidades holandesas do Brasil, através de conteúdo cultural (danças, musica exposições) além de outras atrações variadas como comidas típicas, exposições, apresentações, gincanas culturais, entre outros.

Com este acontecimento o Parque Histórico de Carambeí, sai do papel e se torne uma realidade que será uma grande ferramenta para o desenvolvimento sócio cultural para Cidade e Região, e um grande atrativo turístico para o município.

Evento: Pré- Centenário da Imigração Holandesa nos Campos Gerais
Local: Parque Histórico de Carambeí-PR
Rua dos Pioneiros, 4050
Data: 08 e 09 de maio de 2010
Hora: 09:00hs às 20:00hs

Acompanhe a agenda de eventos neste site.

Maiores informações pelos fones 41 3039-0971 / 3023-5544

REALIZAÇÃO: Associação do Parque Histórico de Carambeí
APOIO: MindPromo Business e NMC – Núcleo de Mídia e Conhecimento

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support