Ministério do Turismo vem conhecer o Parque Histórico de Carambeí

 In Brasil Holanda, Noticias

O prefeito de Carambeí Osmar Rickli (PSDB) que retornou nesta terça-feira de Brasília, onde liderou a comitiva que participou de reuniões no Ministério do Turismo e no Congresso Nacional voltou otimista após as declarações de apoio e a sinalização positiva do Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo Frederico Silva da Costa para a implantação do Parque Histórico de Carambeí.

Costa virá no próximo dia 08 a Carambeí acompanhado de uma comissão para conhecer o município e o local onde será construído o maior museu a céu aberto do país. A comitiva irá realizar uma análise detalhada de todo o projeto e cronograma da obra.

Rickli destacou a importância do apoio do secretário de estado do Turismo Herculano Lisboa e do presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), prefeito de Tibagi Sinval Silva que reforça a busca da liberação dos recursos que vão beneficiar Carambeí e toda a região dos Campos Gerais.

O prefeito aguarda ainda nesta semana a aprovação do projeto de lei nº 6.498/2009 que institui 2011 como o ano da Holanda no Brasil. Ele relatou que existe um empenho por parte da bancada paranaense, principalmente do deputado Luiz Carlos Hauly, que é o autor da lei..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.