Parque Histórico de Carambeí entrega carta de intenções a Beto Richa

 In Brasil Holanda, Noticias
Dick de Geus e Beto Richa

Presidente Dick de Geus entrega documentos ao candidato Beto Richa

Em reunião realizada na última segunda-feira, dia 6, na Casa da Memória de Carambeí, foi entregue uma carta de intenções da APHC (Associação Parque Histórico de Carambeí) ao candidato ao governo da coligação O Novo Paraná, Beto Richa.

O documento, entregue pelo presidente da Associação, Dick de Geus, e pelo presidente da Batavo Cooperativa Agroindustrial, Renato Greidanus, apresentava reivindicações para apoio ao Parque e para a infraestrutura do município, além de mostrar as diversas atividades que serão desenvolvidas em comemoração ao Centenário da Imigração Holandesa nos Campos Gerais, em 2011.

O presidente da Associação, Dick De Geus, ressaltou as razões da solicitação. “Queremos que os nossos futuros representantes se comprometam com nosso projeto. Hoje, não recebemos nenhum incentivo do governo estadual”, explicou.

Também foram entregues as obras já produzidas pelo Parque, como o livro Perspectivas da Imigração Holandesa nos Campos Gerais e a coleção Almanaque Imigrantes. A Batavo entregou o livro Pioneiros do Futuro, obra que retrata a sua história.

Participaram do encontro o prefeito de Carambeí, Osmar Rickli, os candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, além dos candidatos a deputado federal Omar Sabbag Filho e Luiz Carlos Hauly, e a deputado estadual Plauto Miró, Luiz Malucelli e Marcelo Rangel.

A Associação Parque Histórico de Carambeí pretende entregar a carta de intenções a todos os candidatos ao governo do Paraná.

Veja as fotos.
.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support