Representante da embaixada holandesa visita Carambeí

 In Brasil Holanda, Noticias

O presidente do Parque Histórico de Carambeí, Dick de Geus e o secretário Bastiaan Engelhard

O secretário do departamento econômico da Embaixada do Reino dos Países Baixos (Holanda) no Brasil, Bastiaan Engelhard, realizou visitas em Carambeí, Arapoti e Castro, cidades com forte presença holandesa nos Campos Gerais, nos dias 16 e 17 de setembro. O objetivo da visita era conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas comunidades locais e pelas cooperativas que nasceram através dos primeiros imigrantes holandeses na região.

O secretário, que será o representante da Embaixada para os assuntos referentes ao Ano Holanda no Brasil, participou da reunião para organizar a agenda de celebrações das comunidades para o ano de 2011. A reunião foi realizada em Arapoti e contou com a presença de representantes dos municípios de Carambeí, Castro, Arapoti, Não Me Toque, Holambra e Paranapanema.

Representando o embaixador holandês Kees Rade, Engelhart participou do evento de inauguração da nova sede administrativa da Cooperativa Capal, em Arapoti, e visitou ainda as cooperativas Castrolanda e Batavo, em Castro e Carambeí, respectivamente, onde esteve com seus presidentes..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.