Representante da embaixada holandesa visita Carambeí

 In Brasil Holanda, Noticias

O presidente do Parque Histórico de Carambeí, Dick de Geus e o secretário Bastiaan Engelhard

O secretário do departamento econômico da Embaixada do Reino dos Países Baixos (Holanda) no Brasil, Bastiaan Engelhard, realizou visitas em Carambeí, Arapoti e Castro, cidades com forte presença holandesa nos Campos Gerais, nos dias 16 e 17 de setembro. O objetivo da visita era conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas comunidades locais e pelas cooperativas que nasceram através dos primeiros imigrantes holandeses na região.

O secretário, que será o representante da Embaixada para os assuntos referentes ao Ano Holanda no Brasil, participou da reunião para organizar a agenda de celebrações das comunidades para o ano de 2011. A reunião foi realizada em Arapoti e contou com a presença de representantes dos municípios de Carambeí, Castro, Arapoti, Não Me Toque, Holambra e Paranapanema.

Representando o embaixador holandês Kees Rade, Engelhart participou do evento de inauguração da nova sede administrativa da Cooperativa Capal, em Arapoti, e visitou ainda as cooperativas Castrolanda e Batavo, em Castro e Carambeí, respectivamente, onde esteve com seus presidentes..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support