Cooperativistas paranaenses vão comemorar conquistas do ano

 In Clipping, Cooperativismo

Representantes de cooperativas de todas as regiões do Estado vão se reunir, em Curitiba, no dia 03 de dezembro, para comemorar as conquistas alcançadas pelo cooperativismo no Paraná em 2010. Será durante do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, promovido pelo Sistema Ocepar. Também devem prestigiar o evento o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, autoridades estaduais e federais, além de parlamentares que integram a Frencoop. Eles vão participar de um painel, coordenado pelo presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski, que irá apresentar os principais resultados obtidos pelo setor ao longo do ano.

Programação – Depois, haverá a entrega do Troféu Ocepar e do certificado ao milésimo aluno dos cursos de MBA realizados por meio de parceria entre a unidade estadual do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também será lançada a Revista Científica Paraná Cooperativo.

Palestras– Está ainda programada a apresentação de duas palestras. Uma delas pelo ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que tratará do tema “Perspectivas econômicas e sociais do cooperativismo para os próximos cinco anos”. Já o grupo Santa Gente vai falar sobre “A essência construtiva do homem”. Talentos culturais das cooperativas vão se apresentar na abertura e no final do encontro.

Fonte: Ocepar
Para ver a programação, clique aqui..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support