Fiep produz reportagem sobre PHC e Cooperativa Batavo

 In Cooperativismo, Noticias

Repórter conversa Renato Greidanus, atual presidente da Batavo, antes da entrevista

O Programa ‘Por Dentro da Indústria’, veículado na Rede Massa (SBT), enviou uma equipe de reportagem a Carambeí, no dia de ontem (04/11). A reportagem irá retratar a história da Cooperativa Batavo e a importância da imigração holandesa no processo de fundação e crescimento da cidade de Carambeí. A equipe foi acompanhada e orientada pelo diretor da Associação do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus e pelo curador do Parque Histórico, Fábio André Chedid. Após entrevistas com a diretoria da Cooperativa Batavo, a equipe seguiu para o PHC, aonde pôde entender melhor a história da região com base nas peças do museu.

Dick Carlos de Geus conta sobre a imigração holandesa nos Campos Gerais

Foram feitas imagens do parque e do processo de produção no interior da Cooperativa Batavo. A reportagem irá ao ar no sábado, dia 20/11, às 9h da manhã na Rede Massa e à partir de segunda-feira, 22/11, estará disponível na íntegra no site do Programa Por Dentro da Indústria.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support