Fernando Moreira apresenta palestra sobre sustentabilidade em Curitiba

 In Noticias, Sustentabilidade

Fernando Moreira, Chief Executive Officer (CEO) da empresa HSBC Seguros, no Brasil e copresidente do Grupo de Seguros para América Latina do Programa de Políticas Ambientais das Nações Unidas, irá palestrar na terça-feira (23/11), às 19h30, no Hotel Deville Rayon, no centro de Curitiba. A palestra é sobre sustentabilidade, e Fernando irá abordar maneiras de construir organizações sustentáveis, que tragam lucro aos acionistas por meio do desenvolvimento de equipes de alto desempenho e com foco na excelência. Conhecido pelo seu histórico na criação e execução de modelos e estratégias de negócios, Fernando estimula a criação de valores de forma sustentável para acionistas, clientes, funcionários e sociedade.

Fernando é engenheiro e mecânico por formação, e iniciou sua carreira no HSBC no ano de 1998, onde teve a oportunidade de contribuir com o grupo em posições seniores e em diferentes partes do mundo. A entidade que copreside na ONU é formado por cerca de 200 instituições financeiras de todo mundo, que voluntariamente discutem ações socioambientais relacionados ao segmento.

A palestra é promovida pelo Núcleo Paranaense de Decoração (NPD), uma instituição sem fins lucrativos composta por mais de 1.400 arquitetos e decoradores e 40 empresas do setor de decoração de alto padrão. Desde que foi criada, em 2001, seus principais objetivos são valorizar a mão-de-obra do mercado e somar forças para aperfeiçoar o atendimento, abrangendo todas as áreas do universo da decoração de qualidade.

Serviço:

Local: Hotel Deville Rayon

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 1424

Data/Horário: 23 de novembro de 2010, às 19h30

Telefone: (41) 3322-0411

Site: www.npdd.com.br

Entrada:1KG de alimento não perecível destinado à Associação Paranaense Alegria de Viver (APAV).

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support