Restaurante-Escola do Senac irá produzir Festival de Gastronomia Holandesa

 In Brasil Holanda, Noticias

A convite do presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Darci Piana, o diretor-presidente da Associação do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus, esteve ontem provando as deliciosas receitas do Festival Gastronômico de Culinária Italiana, acompanhado do Diretor Regional do Senac, Vitor Monastier.

O Festival Gastronômico de Culinária Italiana é produzido pelo Restaurante-Escola Senac, e tem como objetivo valorizar produtos e culturas locais. O Festival já abordou gastronomia árabe, francesa, japonesa, natalina e também promoveu as receitas do litoral paranaense, a versatilidade da carne suína e deu dicas de vinhos e receitas ideais para o inverno.

O assunto da visita foi o interesse do Senac em produzir um Festival Gastronômico de Culinária Holandesa. Após a conversa, ficou decido que deverá ser realizado em abril de 2011, para comemorar o Centenário da Imigração Holandesa no Brasil.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support