Festa do Pré Centenário da Imigração Holandesa no Brasil

 In Brasil Holanda, Noticias

A Festa do Pré Centenário comemorou os 99 anos da imigração holandesa nos Campos Gerais, e aconteceu nos dias 08 e 09 de maio de 2009. Como no domingo era dia das mães, muita gente aproveitou a oportunidade para conhecer o parque com toda a família.

Em meio à muita música, os visitantes puderam se deliciar com comidas típicas, assistir a apresentações de dança e canto e ver a exposição de tratores e carros antigos. A Associação dos Baloneiros do Paraná, não pôde levar os corajosos para voar sobre o PHC por conta do mal tempo, mas com o balão amarrado por cordas, levou os visitantes à 15 metros do chão. Foram comercializados artigos de artesanato local, e o mestre de cerimônias realizou brincadeiras com as crianças.

Foram convidados para participar do lançamento da Pedra Fundamental da Vila Histórica de Carambeí Gustavo Fruet, Omar Sabbag Filho, Herculano Lisboa (Secretário  do Estado do Paraná de Turismo), Ney Leprevoust e Marcelo Rangel.

Veja as fotos.

Veja os vídeos.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support