Representante do Rabobank visita o PHC

 In Cooperativismo, Noticias

O Banco Rabobank, de origem holandesa, enviou no dia 15 de março a funcionária Sirley Souza, do Departamento de Comunicação e Marketing, para conhecer o PHC. Guiada por Guilherme Klopffleisch, da curadoria executiva, Sirley percorreu todo o parque, e supervisionou a recepção que a comitiva do Rabobank receberá nos dias 2 e 3 de abril, durante a Festa do Centenário.

Sirley também aproveitou para decidir detalhes da Casa da Presença Holandesa, que integra a Vila Histórica de Carambeí, e contará com a participação do Rabobank na sua produção. Além disso, ela conferiu a ponte adquirida através de patrocínio do banco holandês, que ligará a Casa da Memória a Vila Histórica.

Segundo Sirley, a questão de manter viva as raízes da Holanda em nosso país e o alinhamento de valores do parque com os do banco, é que mais aproxima o PHC do Rabobank. “O banco tem como foco o agronegócio e um compromisso de longo prazo com seus os clientes e com as comunidades locais. Estes são fatores que consideramos muito importantes e que estão alinhados aos objetivos deste projeto” completou Sirley.

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.