Sistema Ocergs-Sescoop/RS promove Seminário Internacional

 In Clipping, Cooperativismo

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS promoveu, na tarde de ontem (16/03), o Seminário Internacional de Cooperativismo, realizado no Auditório Central do parque da Expodireto Cotrijal. A principal pauta do encontro, integrante da programação oficial da Feira, foram as alianças internacionais do sistema cooperativista. “Este Seminário sinaliza a internacionalização das cooperativas. Temos que sair das fronteiras do Brasil e ir para o mundo”, afirmou o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius.

O evento teve três temas: a parceria do Sistema Sicredi com o Rabobank, o convênio do Sescoop/RS com a DGRV (Confederação das Cooperativas da Alemanha) e o lançamento da campanha publicitária do Sescoop/RS. Os painelistas foram o presidente executivo do Sicredi, Ademar Schardong; o consultor da DGRV, Arno Boerger; e a diretora de contas da Competence, agência responsável pela campanha do Sescoop/RS, Patrícia Carneiro. Sicredi e Rabobank: parceria para crescer.

Leia na íntegra.

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support