Comemorações do Ano da Holanda no Brasil são oficialmente abertas

 em Brasil Holanda, Destaque, Festa do Centenário, Noticias

O Ano da Holanda no Brasil foi oficialmente aberto em evento promovido pela Embaixada do Reino dos Países Baixos, na última quinta-feira (17), em Brasília. O coquetel, que reuniu aproximadamente 100 pessoas, contou com a presença de membros das colônias holandesas no país, políticos e representantes da diplomacia de várias nações.

Em tom descontraído, o Embaixador Kees Rade disse estar feliz com as homenagens que acontecerão no decorrer do ano e brincou: “Os holandeses estão chegando, preparem os tamancos”.  O Embaixador também aproveitou para travar uma linha entre as relações comerciais e sociais existentes hoje entre o Brasil e a Holanda.

Representando o Parque Histórico de Carambeí e a Prefeitura de Carambeí, Dick Carlos de Geus e Mauricio Bernardo também participaram do encontro. Bernardo e o Dep. Federal Luiz Carlos Hauly, autor da Lei do Ano da Holanda no Brasil, presentearam o Embaixador com uma placa personalizada com a seguinte mensagem gravada:

“Um ideal nos uniu e nos fez companheiros de uma caminhada, onde buscamos conquistar a maior homenagem àqueles que escolheram a nossa terra para iniciar uma história de conquistas e prosperidade”

Assista ao discurso do Embaixador Kees Rade

Assista ao discurso do Sec. da Fazenda Luiz Carlos Hauly

Assista ao discurso do Embaixador Rocha Vianna

.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt