Banda de mulheres comanda noite de sábado da Festa do Centenário

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

A banda Barra da Saia é a atração musical do sábado na Festa do Centenário da Imigração Holandesa. A apresentação é gratuita e será no centro de Carambeí, às 22 horas. A organização da Festa estima reunir mais de quatro mil pessoas no show.

O quarteto feminino de Fernanda Kostchak (violino), Adriana Sanchez (voz, acordeon e teclado), Adriana Farias (voz, viola e violão) e Julia Lage (vocal e contrabaixo), apresenta um novo estilo musical, que elas mesmas intitulam de “Roça´n Roll”: a mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock´n roll.

Ao longo dos seus 12 anos de formação, a banda já fez shows em diversos eventos no Brasil e no exterior. Sobre a apresentação na Festa do Centenário, o conjunto se mostra bastante empolgado. “Estamos muito animadas e ansiosas para tocar em Carambeí, onde temos muitos fãs, e, principalmente, porque o Paraná sempre nos recebe com muito carinho”, afirmou a integrante Adriana Sanchez.

Show da banda Barra de Saia
Quando: 02 de abril, às 22h
Onde: Centro de Carambeí
Quanto: Entrada franca

Assista a participação do grupo no Programa Altas Horas:

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support