Grupo circense apresenta grande espetáculo na Festa do Centenário

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

A magia do circo promete tomar conta da Festa do Centenário da Imigração Holandesa. A trupe circense Tholl vai apresentar o espetáculo Exotique no Parque Histórico de Carambeí, nas noites de sábado (02) e domingo (03). O grupo, com mais de 20 anos de estrada já encantou muitas platéias em todo o Brasil.

Fundado em 1987, na cidade de Pelotas (RS), o Tholl iniciou suas atividades com pequenas apresentações de acrobacias e animação. Com o tempo, a trupe foi crescendo e qualificando os treinamentos de seus integrantes, o que os levou a aprimorar os espetáculos.

Para o diretor e fundador do grupo, João Bachilli, o começo dos trabalhos foi bastante difícil.  “Com o trabalho de animação começando a surgir, a gente abriu mão do cachê para comprar os apetrechos para o espetáculo”, relembra Bachilli. Mas todo o esforço não foi em vão, pois hoje o Tholl é reconhecido nacionalmente.

O espetáculo Exotique, que vai ser apresentado da Festa, une magia, imagens marcantes e acrobacias, surpreendendo o público do começo ao fim. Em cartaz desde junho de 2008, reúne 16 artistas, entre malabaristas, acróbatas, equilibrista e palhaço.

Espetáculo “Exotique” do grupo Tholl
Quando? 02 e 03 de abril, às 19h
Quanto? Entrada franca
Onde? Parque Histórico de Carambeí (Avenida dos Pioneiros, 4050)

Veja a apresentação do grupo Tholl:

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support