APHC reuni-se com Beto Richa no Palácio das Araucárias

 In Brasil Holanda, Destaque, Festa do Centenário, Noticias

Na tarde do dia 1 de abril, o governador do Estado do Paraná, recebeu a comissão da APHC em seu gabinete, no Palácio das Araucárias. Estiveram presentes, representando a APHC, Dick Carlos de Geus, Gaspar João de Geus e Franke Dijkstra. O prefeito de Carambeí, Osmar Rickli, e o chefe de gabinete da cidade, Mauricio Bernardo também compareceram. O Embaixador da Holanda no Brasil, Kees Rade, participou do encontro, e presenteou o governador com um prato de porcelana com ilustrações típicas holandesas.

Durante o encontro, Richa e Rade discutiram a ampliação dos negócios do Paraná com a Holanda, e o governador apresentou o Programa Paraná Competitivo, e convidou as empresas holandesas para instalarem-se no estado. “Nessa minha primeira visita formal ao Estado quero dizer que estou à disposição para tudo que o governo precisar. Quero fazer da Holanda uma grande parceira econômica do Paraná”, declarou o embaixador.

O presidente da APHC, Dick Carlos de Geus, presenteou Beto Richa com dois livros da coleção Falando de Histórias, que conta a saga dos imigrantes holandeses nos Campos Gerais. Dick convidou o governador para participar da 34° Zeskamp, campeonato de jogos holandeses, que acontecerá em julho.

Veja as fotos.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.