Atrações do Parque Histórico surpreendem os visitantes

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí foi bastante visitado no segundo dia da Festa do Centenário. Diversas atividades atraíram o público na tarde de sábado (02). Apesar de a chuva ter impedido a realização de algumas atrações programadas, como o show aéreo e o campeonato de Durt Jump Bike, várias atividades foram realizadas para entreter o público.

Durante toda a tarde aconteceram apresentações de grupos folclóricos de várias etnias, que divertiram a plateia. A moradora de Carambeí Hilda Goltz estava bastante animada com os números artísticos. “Não perdi um grupo, não saí daqui nem pra ir comer”, disse Hilda. Sobre as festividades, a moradora ainda afirmou: “Foi a melhor festa já feita na cidade.”

Os grupos folclóricos presentes foram: o Grupo Folclórico Infantil Holandês da Escola Evangélica de Carambeí, o grupo holandês da cidade de Holambra, o grupo Alemão de Entre Rios, o grupo holandês Boerenkoor de Castrolanda, o grupo alemão do Clube Concórdia de Curitiba, os  grupos holandês e gaúcho de Não-Me-Toque e o grupo ucraniano Vesselka de Prudentópolis. O vice-presidente do grupo Vesselka, Luiz Xavier Pereira, elogiou a Festa. “A organização está maravilhosa e o espaço construído é muito bom. Só temos que agradecer o convite para participar do Centenário”, afirmou Pereira.

A recém inaugurada Vila Histórica de Carambeí também foi bastante visitada no período.

A apresentação do grupo circense Tholl foi a última atração do dia. O Tholl, que tem mais de vinte anos de apresentações pelo país, encantou a plateia com o espetáculo Exotique. Um show pirotécnico finalizou o primeiro dia de atividades no Parque Histórico..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt