Atrações do Parque Histórico surpreendem os visitantes

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí foi bastante visitado no segundo dia da Festa do Centenário. Diversas atividades atraíram o público na tarde de sábado (02). Apesar de a chuva ter impedido a realização de algumas atrações programadas, como o show aéreo e o campeonato de Durt Jump Bike, várias atividades foram realizadas para entreter o público.

Durante toda a tarde aconteceram apresentações de grupos folclóricos de várias etnias, que divertiram a plateia. A moradora de Carambeí Hilda Goltz estava bastante animada com os números artísticos. “Não perdi um grupo, não saí daqui nem pra ir comer”, disse Hilda. Sobre as festividades, a moradora ainda afirmou: “Foi a melhor festa já feita na cidade.”

Os grupos folclóricos presentes foram: o Grupo Folclórico Infantil Holandês da Escola Evangélica de Carambeí, o grupo holandês da cidade de Holambra, o grupo Alemão de Entre Rios, o grupo holandês Boerenkoor de Castrolanda, o grupo alemão do Clube Concórdia de Curitiba, os  grupos holandês e gaúcho de Não-Me-Toque e o grupo ucraniano Vesselka de Prudentópolis. O vice-presidente do grupo Vesselka, Luiz Xavier Pereira, elogiou a Festa. “A organização está maravilhosa e o espaço construído é muito bom. Só temos que agradecer o convite para participar do Centenário”, afirmou Pereira.

A recém inaugurada Vila Histórica de Carambeí também foi bastante visitada no período.

A apresentação do grupo circense Tholl foi a última atração do dia. O Tholl, que tem mais de vinte anos de apresentações pelo país, encantou a plateia com o espetáculo Exotique. Um show pirotécnico finalizou o primeiro dia de atividades no Parque Histórico..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support