Fotos mostram as cores do Brasil na Holanda

 In Brasil Holanda, Clipping

Lunteren, na Holanda, é uma província da capital Amsterdã. Lá está montada a exposição “Meet Brazil in Lunteren – as Cores do Brasil”, idêntica à que foi inaugurada segunda-feira no Sesi-Piracicaba, com fotografias produzidas por membros do clube Amigos da Fotografia. Não por acaso ou uma mera reprodução, afinal, esta realização serve para evidenciar belezas brasileiras aos holandeses, já que 2011 é o Ano da Holanda no Brasil. A exposição está aberta à visitação gratuita até 6 de maio.

A idealizadora da exposição simultânea é a holandesa Josye Zuurbier, que morou em Piracicaba em função do marido, que era pesquisador da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. “As cores são as referências dos holandeses a respeito do Brasil, então, todas as fotografias possuem um colorido intenso”, fala Aristeu Victor, um dos coordenadores do clube que foi fundado em novembro do ano passado.

Leia na íntegra..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support