Projeto Cinearte do Jornal da Manhã tem nova sessão regional em Carambeí

 In Clipping, Cultura

Carambeí recebe nesta terça-feira a segunda sessão do projeto do Jornal da Manhã, realizada no Parque Histórico

O projeto Cinearte, do Jornal da Manhã, realiza nesta semana sua segunda sessão em Carambeí. O filme “Belarmino e Gabriela” será exibido na terça-feira, dia 14, às 18h30 no Parque Histórico. A realização vem consolidar o projeto que une cinema e música nacionais como importante evento cultural, agora não mais restrito ao município de Ponta Grossa, mas avançando por outras localidades dos Campos Gerais.

Para um dos coordenadores do Cinearte, professor Niltonci Batista Chaves, a promoção de sessões regulares em Carambeí é a efetivação de uma ideia surgida ainda no início do projeto, em 2008. “Na ocasião nós já havíamos percebido a potencialidade de levar as sessões para outros municípios. Nos surpreendemos porque achávamos que o público seria quase que exclusivo de universitários. Mas já naquelas primeiras sessões de 2008 vimos grande número de pessoas das mais diversas esferas da comunidade.

Texto publicado em:
JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support