PHC se destaca no VI Salão de Turismo

 In Noticias

 

Entre os dias 12 e 14 de julho, aconteceu em São Paulo o VI Salão de Turismo, no Anhembi. O evento tem como principal objetivo abordar roteiros turísticos do Brasil a partir de um tema, dado para cada estado. O Paraná recebeu como tema os 100 Anos da Imigração Holandesa, e um novo roteiro turístico para os Campos Gerais foi desenvolvido pela Prefeitura de Carambeí e a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), abrangendo Vila Velha, Parque Histórico de Carambeí e Canyon Guartela.

João Jonas Dias, membro da secretaria da Associação do Parque Histórico de Carambeí, representou o PHC e a Cooptur no evento, e garante que o moinho holandês chamou a atenção e atraiu comentários. “Exibi o vídeo institucional do PHC e muitos se impressionaram com a complexidade do parque como um todo, ou seja, o PHC é o destaque da vez nos Campos Gerais, e em todo Paraná, o que fez com que eu me orgulhasse muito por representá-lo”, declarou Jonas.

O secretário do Turismo do Paraná, Faisal Saleh, fez questão de salientar na abertura do Salão a importância dos imigrantes nos Campos Gerais, e parabenizou o PHC por ser o maior museu a céu aberto da América Latina.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt