Comunicadores ligados ao cooperativismo visitam PHC

 In Cooperativismo, Noticias

A Organização das Cooperativas do Paraná (OCEPAR) realizou na quinta-feria, dia 28, um Fórum voltado aos profissionais de comunicação e marketing que atuam na área cooperativista. Durante o evento, que aconteceu em Curitiba, os participantes também presenciaram a entrega do VIII Prêmio OCEPAR de Jornalismo. Para encerrar as atividades, no dia 29, foram convidados a fazer uma viagem de imersão a Carambeí, para conhecer o Parque Histórico, e a Castro onde puderam acompanhar o trabalho realizado pela Cooperativa Castrolanda.

Dezessete profissionais da área de comunicação representando a Unimed, Sicredi e outras dez cooperativas do Estado, visitaram o PHC. O coordenador de comunicação e imprensa da OCEPAR, Samuel Milleo Filho, espera que através desta viagem os jornalistas possam conhecer um pouco da cultura local e divulgar o trabalho realizado pela Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur), a Cooperativa de Castrolanda e pelo PHC. “Oportunizamos ao grupo conhecer a estrutura, para que eles também sejam os disseminadores desse roteiro”.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support