JM News lançou 2° edição do Anuário “Caminhos dos Campos Gerais”

 In Destaque, Noticias

Foi lançado hoje pela manhã, em um hotel de Ponta Grossa, a segunda edição do livro-anuário ‘Caminhos dos Campos Gerais – O melhor lugar para investir, trabalhar e viver’. A publicação visa integrar e auxiliar no desenvolvimento da região.

O anuário é uma iniciativa do Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, e a primeira edição foi lançada em 2010. A publicação ganhou design e formato mais moderno, e conta com informações atualizadas e dados socioeconômicos dos 26 municípios que integram a região dos Campos Gerais. O livro trata de assuntos atuais, como o processo de renovação da indústria, pelo qual o Paraná está passando.

O evento foi prestigiado por representantes dos governos estadual e federal, deputados estaduais e federais e prefeitos da região, além de empresários.

“O projeto, criado de forma pioneira em 2010 para atualizar informações e mostrar as potencialidades da região, está crescendo e não irá ficar somente em Ponta Grossa”, antecipa o diretor de Redação do Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues.

Para o Diretor comercial do Jornal da Manhã, Márcio Krzyuy, o tema dessa segunda edição coincide com o bom momento vivido no Paraná em termos de industrialização, e o anuário se configura como uma publicação-referência para os investidores, já que a região dos Campos Gerais é uma das que mais crescem no Estado. “Além destes novos empreendimentos industriais, este cenário tem motivado vários grupos empresariais a realizar novos investimentos na região, a exemplo da ampliação do Shopping Palladium, gerando emprego e renda”, observa.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support