Bayer CropScience apresenta seu novo modelo de negócios no Congresso Brasileiro de Sementes

 In Clipping

Entre os dias 15 e 18 de agosto, a Bayer CropScience participa do XVII Congresso Brasileiro de Sementes, na cidade de Natal (RN), e aproveita a oportunidade para enfatizar seu novo modelo de negócios para o tratamento de sementes industrial.

As iniciativas da Bayer CropScience neste segmento são sustentadas por quatro pilares que visam atender as principais necessidades dos clientes: expertise e assistência técnica especializada; tecnologias exclusivas para o revestimento das sementes; equipamentos inovadores e portfólio com tecnologia de ponta. “As sementes estão cada vez mais valorizadas no mercado. O tratamento industrial é uma tendência, com foco em produtividade e máximo padrão de qualidade, o que a torna uma importante ferramenta para proteger o capital investido pelo produtor”, afirma Luis Henrique Feijó, gerente de Portfólio Tratamento de Sementes da Bayer CropScience.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support