Instituto de Pesquisas Ecológicas e Tetra Pak realizam oficina sobre reciclagem para professores da Amazônia

 In Clipping

Em de agosto, professores das escolas municipais e estaduais de Novo Airão, cidade da região Norte Amazonense, tiveram a oportunidade de participar das Oficinas Pedagógicas. A ação, complementar do Projeto Cultura Ambiental nas Escolas, promovido pela Tetra Pak, tem o objetivo de apresentar diversas informações sobre reciclagem, meio ambiente, coleta seletiva e cidadania.

Na oficina os 14 professores participantes foram orientados sobre como trabalhar os temas ambientais e a problemática do lixo em sala de aula, e ainda recebem o kit com cartilhas, livros, vídeo, cartaz e revista. De acordo com Fernando von Zuben, Diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak, o projeto contribui com a formação dos jovens do ensino fundamental. “Fornecendo informações e ferramentas para que os professores auxiliem os estudantes, estimulamos a formação de uma visão mais abrangente a respeito da problemática dos resíduos sólidos”, completa Fernando.

Leia na íntegra.

Leia também em:

Sustentabilidade

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support