Tetra Pak lança novo Tetra Alcip “inteligente”

 In Clipping

A Tetra Pak, líder mundial em soluções de tratamento e embalagem para alimentos, lança hoje um novo sistema inteligente de Cleaning-In-Place (CIP), o Tetra Alcip. Com uma nova plataforma de automação, o Tetra Alcip melhora significativamente a precisão e reduz o risco de erro humano. Permite também aos produtores de alimentos e de bebidas reduzir o impacto ambiental e os custos de operação sem nunca comprometer os níveis de segurança dos alimentos.

“O Tetra Alcip proporciona aos clientes um completo controlo das operações de CIP com resultados de limpeza perfeitos, redução do impacte ambiental e mais segurança” refere Paul Wirtz, director-geral da divisão de Sistemas de Lacticínios & Bebidas da Tetra Pak. “Graças ao profundo conhecimento da Tetra Pak sobre tecnologias de limpeza e a sua nova estrutura de automação patenteada, a nova unidade Tetra Alcip é mais inteligente e mais segura que nunca.”

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support