Holambra – Chegou a estação das flores

 In Clipping

Na última quinta-feira, 1º de setembro, a cidade de  Holambra abriu as portas, antecipadamente, para a Primavera, com o início da 30ª edição da Expoflora, considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. A mostra, cheia de beleza e perfumes,  segue até o dia 25 e deve receber em torno de  300 mil visitantes, vindos de  todo o País. Algumas apostas dos produtores para esta edição são as flores e plantas ornamentais em cores fortes e vibrantes.

Historicamente, o carro-chefe da Expoflora sempre foi a exposição de arranjos florais. E nesta edição não poderia ser diferente. Com o tema Ano da Holanda no Brasil, a mostra serve como vitrine, pois permite que as novas variedades de flores e plantas ornamentais sejam testadas. O gosto do público e e preferência dos consumidores podem ser testados antes que os produtores invistam na produção em larga escala para abastecer o mercado.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support