Projeto de Intercâmbio homenageia alunos

 In Clipping

Encerrando as atividades de um dos projetos premiados no “Intercâmbio Cultural Brasil – Holanda” em desenvolvimento desde o ano passado em Carambeí, o momento foi de homenagens. A professora Irene de Oliveira Messias, da escola municipal Thereza G. Seifarth, foi a autora do projeto premiado – Brasil /Holanda – As relações cotidianas em Carambeí, e encerrando o seu projeto fez uma homenagem especial aos seus alunos, entregando troféus e compartilhando com eles e com a comunidade presente, fotos e vídeos feitos na Holanda durante a viagem cultural.

Irene foi uma das professoras premiadas que acompanhou os alunos na viagem internacional. Seu projeto trabalhou questões como ética, valores, esportes e cidadania. Uma das fases do projeto teve o “o passeio Pedalando para o Futuro”, num experimento do que os holandeses vivem na Holanda que é pedalar, promovendo a cidadania e a qualidade de vida, com noções de consciência no trânsito, saúde e na prática de esportes.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support