A nossa Holanda

 In Clipping

De hora em hora, grupos de jovens se reúnem para dançar a tradicional e alegre coreografia holandesa. O som dos tamancos de madeira chama tanta atenção quanto a beleza do figurino e cenário, o que dá a sensação de uma deliciosa viagem ao país que originou os passos. Mas não, não estamos na Holanda. Trata-se apenas de um dos inúmeros atrativos da 30ª edição da Expoflora, que será realizada até o dia 25, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, interior de São Paulo.

Já na entrada é possível notar que esta é a intenção: fazer com que o visitante sinta-se fazendo passeio a um país estrangeiro. Estandes imitando a arquitetura holandesa, flores – lindas e coloridas – por todos os lados, pessoas caracterizadas e gastronomia tradicional são alguns dos artifícios usados para despertar tal sentimento. “É uma festa para a família, para todas as idades”, ratifica o organizador do evento, Paulo Fernandes.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support