Estudo da Tetra Pak revela aumento das preocupações ambientais por parte dos consumidores globais

 em Clipping

Os consumidores em todo o mundo estão a adoptar cada vez mais comportamentos condicionados pela defesa do ambiente, reciclando e optando por comprar produtos ambientalmente sustentáveis para os seus lares, revela o mais recente estudo da Tetra Pak.

O inquérito “Pesquisa Ambiental 2011” promovido pela Tetra Pak revela um aumento constante de cinco tipos de comportamentos pró-ambientais por parte de consumidores em mercados estratégicos – Brasil, China, França, Alemanha e Estados Unidos – monitorizados desde 2005. Estes comportamentos incluem a separação das embalagens alimentares para efeitos de reciclagem e evitar o consumo de determinados produtos por razões ambientais.

Leia na íntegra.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt