Estudo da Tetra Pak revela aumento das preocupações ambientais por parte dos consumidores globais

 In Clipping

Os consumidores em todo o mundo estão a adoptar cada vez mais comportamentos condicionados pela defesa do ambiente, reciclando e optando por comprar produtos ambientalmente sustentáveis para os seus lares, revela o mais recente estudo da Tetra Pak.

O inquérito “Pesquisa Ambiental 2011” promovido pela Tetra Pak revela um aumento constante de cinco tipos de comportamentos pró-ambientais por parte de consumidores em mercados estratégicos – Brasil, China, França, Alemanha e Estados Unidos – monitorizados desde 2005. Estes comportamentos incluem a separação das embalagens alimentares para efeitos de reciclagem e evitar o consumo de determinados produtos por razões ambientais.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support