Frísia prevê faturamento anual de R$ 14 milhões

 In Clipping

A  Cooperativa Batavo pretende atingir faturamento de R$ 14 milhões no primeiro ano de atividades da nova marca de produtos lácteos da empresa, a Frísia. Há mais de dez anos atuando na comercialização de grãos, a cooperativa anunciou investimentos de mais de R$ 60 milhões para voltar ao segmento. “Perdemos a marca Batavo, mas ainda temos mais de 50% dos cooperados na pecuária leiteira” afirma Antônio Carlos Campos, Gerente Geral da Batavo Cooperativa Agroindustrial.

A nova indústria foi inaugurada nesta quinta-feira, Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná, conhecida nacionalmente como a principal bacia leiteira do país.

Nesta primeira fase foram investidos R$ 40 milhões para o processamento de 400 mil litros de leite que serão usados na produção de leite pasteurizado integral, semi-desnatado e desnatado, creme de leite pasteurizado e cru, leite concentrado integral, semi-desnatado e desnatado e leite cru resfriado. Todos os produtos serão comercializados por parceiros do setor lácteo, que irão inserir suas respectivas marcas.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt