Orquestra Philips encanta cooperados da Batavo

 In Brasil Holanda, Destaque, Noticias

A Orquestra Sinfônica Philips (PSO) fez uma apresentação especial para os cooperados da Batavo Agroindustrial na noite desta segunda-feira (10), em Ponta Grossa.

O concerto foi antecedido pela premiação dos melhores associados do ano, em desempenho pecuário e agrícola, e daqueles que completaram de 25 a 45 anos de participação no grupo.

Em seu discurso, o presidente da Cooperativa, Renato Greidanus, relatou os pontos positivos do ano para a Batavo, que culminaram com o lançamento da marca Frísia, que os trouxe novamente ao mercado varejista – um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões.

Greidanus também salientou o fato de que neste ano a comunidade holandesa comemora o centenário de sua imigração aos Campos Gerais e que a história da Batavo remonta 86 anos deste esforço que alavanca o agronegócio. “Foi um trabalho muito árduo de nossos ancestrais, do qual hoje colhemos os resultados”, afirmou.

Orquestra – Com um repertório mais erudito do que o escolhido na primeira apresentação, a PSO mais uma vez encantou a plateia com seu vigor e entusiasmo.

O maestro Jules van Hessen apostou novamente na execução de temas brasileiros como o Trenzinho Caipira, de Heitor Villa Lobos, e da Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, para conquistar o público dos Campos Gerais.

Concertos – A orquestra holandesa ainda terá apresentações da Brazil Tour no Teatro Guaíra, em Curitiba, no próximo dia 12 e na Sala São Paulo, em São Paulo, no dia 16.

 

Texto: Ari Lemos

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt