Bayer CropScience incentiva gestão sustentável da cafeicultura

 In Clipping, Sustentabilidade

A Bayer CropScience realiza, neste dia 5 de outubro, em Capitólio (MG), a etapa 2011 do ciclo de palestras da “Universidade para Sustentabilidade do Café”. Um programa que visa disseminar conhecimento e novas tecnologias a engenheiros agrônomos e técnicos de cooperativas, para auxiliar agricultores na gestão sustentável de suas produções.

O ciclo de palestras é voltado a 30 profissionais de oito cooperativas de café do Sul de Minas Gerais – Cooparaíso, Cooxupé, Cocatrel, Minasul, Coopama, Coopervass, Capebe e Caral. Os participantes  receberão informações diferenciadas sobre “Fertilidade do Solo” e “Nutrição de Plantas”, que serão passadas pelo renomado professor Antônio Eduardo Furtini Neto, do Departamento de Ciências do Solo, Área de Química e Fertilidade do Solo da Universidade Ferderal de Lavras (UFLA), e de especialistas da Bayer CropScience.

 

Leia na íntegra.

 

Leia também em:

Revista Cafeicultura

Grupo Cultivar

Agrolink

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support