Músicos da PSO conhecem Foz do Iguaçu

 In Brasil Holanda, Noticias

Os músicos integrantes da Orquestra Sinfônica Philips (PSO) fizeram uma pausa na agenda de concertos e foram a Foz do Iguaçu para conhecer as Cataratas nesta última sexta-feira (14).

Os holandeses se entusiasmaram com esta que é uma das finalistas ao concurso das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. “Estou impressionada com a beleza deste lugar, com o tamanho das cachoeiras, com seu volume, e com a natureza”, disse a violoncelista Mariele Boekraad.

A cada trecho de caminhada era possível se deparar com dezenas de músicos tirando fotos de borboletas e de outros animas. Mariele, que era uma destas, disse que achou extraordinária a quantidade de borboletas que têm no Parque. “Eu adoro borboletas e achei incrível a variedade que se tem aqui”, contou.

Durante o passeio nas Cataratas, além dos músicos terem a oportunidade de estreitar o contato com a fauna e flora exuberantes do lugar, eles fizeram o passeio com botes que leva os turistas bem próximos às quedas de água. Saskia Luijendijk, violonista, ressaltou que todos ficaram muito contentes com este passeio. “Acabo de tomar um banho literalmente, no passeio com o bote, e estou muito feliz. Fiquei muito impressionada com a beleza daqui”, enfatizou.

Texto: Ari Lemos

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support