PHC recebe diretores de grandes empresas de Logística

 In Destaque
Danilo Guedes (diretor ABC ), Dirk-Jan Zwagerman (diretor da De Rooy) e Antônio Guedes (diretor ABC)

 

O presidente da Associação do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus, recebeu a visita de diretores da empresa ABC Cargas – líder de mercado no transporte de caminhões e ônibus no Brasil e América Latina, e da holandesa J.H.C De Rooy Holding, líder de mercado no setor de transporte de caminhões daquele país, nesta quarta-feira (26), na Vila Histórica de Carambeí.

De acordo com Danilo Guedes, diretor operacional da ABC, ambas as empresas estudam abrir uma filial na região. “Os Campos Gerais têm se mostrado um local muito promissor e, por isso, estamos fazendo os estudos de viabilidade para que tenhamos uma unidade aqui”, revelou. “Existe ainda a possibilidade de que nossas empresas estabeleçam uma parceria para operar nesta praça”, afirmou.

Guedes contou que nas próximas semanas voltará à região para iniciar um processo de conhecimento de possíveis locais estratégicos para instalação de sua unidade operacional. A ABC Cargas tem sua matriz em São Bernardo do Campo – SP e filiais em Resende- RJ, Curitiba-PR, Uruguaiana e São Borja, ambas no Rio Grande do Sul e em países da América Latina: Argentina, Peru, Chile.

A ABC Cargas foi uma das patrocinadoras da turnê brasileira da Orquestra Sinfônica Philips, que ocorreu no início do mês com concertos em Ponta Grossa, Curitiba e São Paulo. “Este foi o primeiro patrocínio cultural que realizamos, mas já estudamos a possibilidade de fazer novos, até mesmo no Parque de Carambeí, pois acreditamos que temos [empresas] que propiciar um retorno à comunidade”, ponderou Guedes.

Origens – Dirk-Jan Zwagerman, diretor de marketing e vendas da De Rooy, mostrou-se entusiasmado com o Parque Histórico de Carambeí e disse que não tinha a noção de que havia um local em nosso país dedicado a preservar a história de seu povo. “Fiquei muito impressionado com o que vi aqui”, disse. Zwagerman contou que alguns objetos, que fazem parte do acervo do museu, lhe remeteram a sua infância. “Visitando o parque, me lembrei dos meus avós”, explicou.

Segundo Zwagerman, a De Rooy trata-se de uma centenária empresa familiar e que dá muito importância à história e, por isso, com sua vinda ao Brasil possivelmente ela se tornaria uma parceira e apoiadora desta iniciativa de preservação histórica e cultural da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC). Além do presidente Dick de Geus, acompanharam a visita o vice-presidente da APHC, Gaspar de Geus, e o diretor geral da ABC Cargas, Antônio Guedes.

Serviço: ABC Cargas (11) 2199.8500 e www.abcilog.com.br

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt