2º edição do Encontro de Negócios Brasil Central em Uberlândia

 In Clipping

Entre 8 e 10 de novembro será realizado o 2º Encontro de Negócios Brasil Central, o maior do Brasil e segundo maior da América Latina, no Center Convention em Uberlândia. Quem for ao evento poderá participar de palestras, consultorias, seminários setoriais, oficinas, orientações de negócios e clínicas tecnológicas.

Um dos palestrantes que participará da abertura na terça-feira (8) é o economista, apresentador de TV e colunista da Revista IstoÉ, Ricardo Amorim. O tema da palestra do economista será “Economia mundial em transformação: impacto nos seus negócios”. Ricardo apresentará tendências do cenário econômico a partir das 19h.

Além dos empresários de todos os Estados brasileiros, o encontro contará também com donos de empresas dos Estados Unidos, França, Suíça, Holanda, Portugal, Alemanha, Panamá, Angola e Uruguai, que vêm ao Brasil interessados em adquirir alimentos, bebidas, artesanatos, calçados, vestuário, higiene pessoal e limpeza, softwares, máquinas, equipamentos e serviços.

 

 

Leia na íntegra. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support