Parque Histórico de Carambeí, um “case” de sucesso

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí receberá o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura no próximo dia 30, no Espaço Torres, em Curitiba.

Segundo Guilherme Klopffleisch, da curadoria Mind/NMC, a ADVB-PR premia e valoriza projetos que apresentam resultados concretos. “Este prêmio se deve aos nossos parceiros, que acreditaram e investiram nesse projeto de sucesso, que trouxe resultados efetivos em diversos segmentos como turismo, sustentabilidade, educação, além do desenvolvimento sociocultural da região”, disse.

“Mostramos, com isso, que o Parque é muito mais do que um simples museu, mas sim um grande agregador”, salientou Gilherme. De acordo com ele, o prêmio é uma prova da boa administração e assessoria que o Parque conta, além de ampliar o leque sobre este projeto, que passa a ser percebido por outros pontos de vista.

Prêmio – Guilherme conta que já esperava que o projeto do Parque fosse o ganhador do prêmio, pelos resultados que este tem demonstrado nas mais diversas áreas desde a sua inauguração.

No quesito ambiental, o Parque recebeu destaque em junho passado quando conquistou o selo “Carbono Neutro”, do Programa de Neutralização das Emissões de Carbono (PRONEC), do Instituto Socioambiental Chico Mendes.

O Parque foi ainda um dos destaques, no mês de julho, durante o V Salão de Turismo que ocorreu em São Paulo, aonde foram apresentados diversos roteiros turísticos do Brasil. E também promoveu a culinária holandesa, por meio de parceria com o Senac, que resultou na Semana da Culinária Holandesa.

De acordo com os dados de setembro do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais (SHRBS), desde a inauguração do Parque Histórico de Carambeí, o turismo na região tem sido impulsionado, com reflexos representativos no aumento da permanência dos turistas.

texto: Ari Lemos

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support