Tetra Pak inaugura Centro de Desenvolvimento de Produtos na China

 In Clipping

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, inaugura hoje um novo Centro de Desenvolvimento de Produtos em Xangai, na China. A unidade oferecerá às empresas locais de leite e bebidas soluções para processamento e envase de alimentos, bem como todo o conhecimento que permita um rápido desenvolvimento de produtos de alta qualidade.

No Brasil a Tetra Pak mantém uma parceria com o Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), desde 1967. Na instituição, a empresa possui uma planta piloto completa de processamento e envase de produtos alimentícios assepticamente condicionados. Nesse local, são realizadas formulações, pesquisas e análises de comportamento de novos produtos para os clientes, com o objetivo de garantir a qualidade e a segurança do alimento antes de sua produção em escala industrial. Desde junho deste ano, a empresa também inaugurou, em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia, a primeira planta da América Latina para testes de alimentos em conservas em embalagens cartonadas.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

Hipersuper

Distribuição Hoje

Abigraf

Guia da Embalagem

Meio Filtrante

Tetra Pak

 

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support