Programa da Bayer CropScience traz proposta inédita de relacionamento com empresários do setor agrícola

 In Clipping

A Bayer CropScience anuncia uma nova estratégia para conquistar a liderança de mercado no Brasil. A empresa lança um programa de relacionamento para os clientes de atendimento direto, o Bayer Agro Services, que se diferencia por ser o primeiro do segmento direcionado para o apoio à gestão dos negócios do produtor rural, oferecendo uma nova proposta de parceria orientada para a prestação de serviços de alta qualidade, com foco na busca pelas melhores soluções, no aumento da produção e no alcance de resultados ainda melhores no negócio dos grandes empresários do setor agrícola.

Com a iniciativa, a empresa espera estar ainda mais próxima do seu cliente. “O Bayer Agro Services é um passo estratégico e importante para estarmos ainda mais próximos do produtor rural brasileiro, auxiliando-o na identificação de oportunidades e soluções para cada necessidade”, explica Gerhard Bohne, diretor de Operações de Negócios Brasil. Segundo o executivo, o programa também contribuirá para acelerar ainda mais o desenvolvimento da agricultura brasileira, pois estimula a adoção do que há de mais moderno em relação aos modelos de gestão de negócios.
Cerca de 300 clientes, entre grandes produtores rurais e agroindústrias atendidos diretamente pela empresa, serão beneficiados pelo programa Bayer Agro Services, que contempla um menu de 23 serviços para apoiar os produtores no desenvolvimento das melhores práticas de gestão e operação de negócios. “Esse é o primeiro programa de relacionamento do setor agrícola direcionado para o apoio aos negócios do produtor. Nenhum outro oferece serviços e benefícios tão abrangentes”, destaca Luis Offa, gerente de Estratégia de Clientes da Bayer CropScience.
Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support