Projeto AGCO que homenageou a importância da imigração holandesa no Brasil é reconhecido no Paraná

 In Clipping
A AGCO por meio de suas marcas Massey Ferguson e Valtra apóia constantemente projetos que promovem o desenvolvimento sócio econômico da comunidade. No próximo dia 30, o Parque Histórico Carambeí, centro paranaense da memória holandesa no Brasil, revitalizado no mês de abril, receberá o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura.

“Diversos segmentos como turismo, sustentabilidade, educação foram beneficiados na região. O projeto apoiado pela AGCO é um sucesso e gerou resultados positivos para o estado”, afirmou Guilherme Klopffleisch, da curadoria Mind/NMC. “Mostramos, com isso, que o Parque é muito mais do que um simples museu, mas sim um grande agregador”, acrescentou.

“A AGCO tem uma relação íntima com o local já que este guarda um Museu de Tecnologia Agrícola, que reúne registros das técnicas e máquinas utilizadas pelos produtores dali no passado, contrastando com tecnologias atuais de mecanização agrícola. Outro ponto é o pioneirismo da região no desenvolvimento do sistema de plantio direto, não poderíamos deixar de apoiar um projeto como este. É gratificante saber que em menos de um ano esta ação já beneficia a comunidade” concluiu Eduardo Nunes Gerente de Marketing e Comunicações da AGCO.

Fonte:

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt