World Press Photo 2011: exposição está de volta à Maia

 In Clipping

O JPN visitou a exposição do World Press Photo 2011, a decorrer no Fórum da Maia. A exposição conta com algumas das fotografias premiadas do maior concurso internacional de fotojornalismo.

 

O Fórum da Maia acolheu, pelo décimo ano consecutivo, a World Press Photo, a mais importante exposição de fotojornalismo a nível mundial. Aqui, estão 185 fotografias expostas até 13 de dezembro.

 

A inauguração aconteceu na quinta-feira, com a presença da comissária da exposição, explicaPaulo Ramalho, vereador da Câmara Municipal da Maia (CMM). Segundo o vereador, a CMM acolhe a exposição “com muito orgulho”, pois, diz, atrai milhares de pessoas todos os anos, sendo, igualmente, uma “referência cultura e informativa da Maia”.

 

Para além da exposição, a organização ainda vai promover uma conferência sobre política internacional que se vai debruçar sobre os conflitos e mudanças de regime, consequência da Primavera Árabe. A conferência vai decorrer no local da exposição e será aberta ao público, com a presença de profissionais da área das relações internacionais, adianta Paulo Ramalho.

 

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt