World Press Photo 2011: exposição está de volta à Maia

 em Clipping

O JPN visitou a exposição do World Press Photo 2011, a decorrer no Fórum da Maia. A exposição conta com algumas das fotografias premiadas do maior concurso internacional de fotojornalismo.

 

O Fórum da Maia acolheu, pelo décimo ano consecutivo, a World Press Photo, a mais importante exposição de fotojornalismo a nível mundial. Aqui, estão 185 fotografias expostas até 13 de dezembro.

 

A inauguração aconteceu na quinta-feira, com a presença da comissária da exposição, explicaPaulo Ramalho, vereador da Câmara Municipal da Maia (CMM). Segundo o vereador, a CMM acolhe a exposição “com muito orgulho”, pois, diz, atrai milhares de pessoas todos os anos, sendo, igualmente, uma “referência cultura e informativa da Maia”.

 

Para além da exposição, a organização ainda vai promover uma conferência sobre política internacional que se vai debruçar sobre os conflitos e mudanças de regime, consequência da Primavera Árabe. A conferência vai decorrer no local da exposição e será aberta ao público, com a presença de profissionais da área das relações internacionais, adianta Paulo Ramalho.

 

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt