Indústria cria atendimento direto a 300 produtores

 In Clipping

Um grupo de 300 grandes produtores de grãos passou a contar com atendimento direto da Bayer CropScience. A empresa criou uma série de serviços, que incluem um site com informações exclusivas e cursos técnicos, e passou a oferecê-los gratuitamente para os agricultores dos quais quer se aproximar. O programa de relacionamento não oferece um pacote tecnológico, mas serviços especiais que melhoram o atendimento aos produtores, define Luis Offa, gerente de Estratégia de Clientes da Bayer Crop­­Science. O programa de relacionamento, chamado de Agro Services, abre discussão também sobre novos negócios. A seleção de produtores para participar do programa e as adaptações dos serviços serão permanentes, conforme Offa.

 

 

Fonte:

Gazeta do Povo

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support