Massey Ferguson coloca no ar acervo virtual de publicação histórica

 In Clipping

Nas páginas das mais de 100 edições da Revista Campo Aberto, grande parte da história e do futuro da marca Massey Ferguson está relatada. A partir de agora, os fãs da marca e interessados no agronegócio ganham uma nova opção para ler o conteúdo da publicação. No portal Campo Aberto (www.portalcampoaberto.com.br) é possível folhear de forma digital as milhares de páginas publicadas. O acervo começa em 1999, mas a fábrica promove uma campanha em busca de edições anteriores. Outros detalhes podem ser obtidos diretamente no portal.

 

Nas páginas da revista, o internauta pode conferir grandes acontecimentos da marca como as festas de 40 e 50 anos no Brasil. Também é possível ler inúmeras matérias com clientes de todas as partes do País. Outros destaques cobriram clientes célebres como o ex-jogador Pelé e o cantor Daniel. Os produtos também são foco das reportagens e mostram grande parte da história da mecanização agrícola no País, bem como o futuro do agronegócio.

 

Além das edições que circularam no Brasil, o site também contempla as edições da Campo Abierto (em espanhol) e Farm News (em inglês). As duas publicações são distribuídas para os mercados externos nos quais a marca atua.

 

Aqueles que colaborarem com novos exemplares inéditos ao acervo (do número 1 ao 56) ganham um kit com brindes da Massey Ferguson. Para participar, o internauta deve acessar o link faça parte do Portal Campo Aberto, na página inicial do site.

 

 

Fonte:

Agrolink

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support