Tetra Pak comemora 25 anos de sua fábrica na Argentina

 In Clipping

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, comemora 25 anos de sua fábrica em La Rioja, na Argentina. Sendo uma das mais importantes no grupo, a unidade tem capacidade produtiva de mais de quatro bilhões de embalagens por ano, em mais de cinquenta formatos diferentes.

 

Segundo Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak Brasil e vice-presidente para a Região da América Central e do Sul, a empresa tem planos para o crescimento global, mas, sobretudo a nível regional, pois acredita que a América do Sul será o motor que impulsionará o crescimento da companhia nos próximos anos.

 

Em 2012, a Tetra Pak comemora mundialmente 60 anos de atuação e 55 anos de Brasil.

 

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™, reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

 

 

Fonte:

Refrescante

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support