Inovação Bayer CropScience durante o XI Seminário Nacional Milho Safrinha

 In Clipping

Entre os dias 21 e 23 de novembro, em Lucas do Rio Verde (MT), a Bayer CropScience marcará presença no XI Seminário Nacional Milho Safrinha, como uma das patrocinadoras oficiais do evento. Promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS) e realizado pela Fundação Rio Verde, o seminário acontece a cada dois anos, sendo considerado uma referância na divulgação de inovações tecnológicas para a cultura do grão.

A produção do milho safrinha vem ganhando cada vez mais importância e, por meio da adoção de tecnologia, este plantio exige atenção e manejo adequado para se obter o máximo potencial produvido das lavouras. Atenta a este cenário, a Bayer CropScience levará ao evento suas soluções inovadoras para o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças que podem prejudicar o desenvolvimento dos milharais durante a safrinha.

 

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

Seminário Milho Safrinha 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support