Valtra reforça liderança no mercado sucroalcooleiro

 In Clipping
A Valtra recebeu na última quinta-feira , dia 17 de novembro, no Espaço Golfe, em Ribeirão Preto/SP, o Prêmio Visão Brasil 2011. A 9ª edição do evento consolida e reconhece a Valtra como destaque entre as empresas fabricantes de tratores agrícolas. Este ano a marca foi escolhida como a melhor empresa na categoria “Trator de Pneu”. Além desta, outra importante premiação para a Valtra foi na categoria “Destaque Revenda de Tratores de Pneu”. A Coopercitrus, umas das 3 maiores revendedoras mundiais Valtra esta entre as melhores do Brasil no setor sucroalcooleiro e também será laureada na ocasião.
“Esta é a segunda premiação este ano no quesito trator de pneu, e ainda estamos sendo reconhecidos por nossa atuação em vendas no setor. Estes são sinais de reconhecimento do desempenho e eficiência dos produtos da Valtra nos canaviais. O fato que contribui para esta realidade é a preocupação constante em otimizar os processos produtivos por meio de tecnologias eficazes, garantindo rentabilidade ao produtor sucroalcooleiro”, comenta Wagner Souza, diretor de manufatura da AGCO que esteve presente na premiação para receber o troféu.
A liderança e tradição da Valtra em linhas pesadas, acima de 130 cavalos, fez dos modelos BH, produtos que atraem a atenção do produtor sucroalcooleiro. ”Os tratores da linha BH estão entre as primeiras escolhas do produtor que necessita de alta produtividade com baixo custo operacional.”, conclui o diretor.
Fonte:
Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support